quarta-feira, dezembro 15, 2004

pode falar de arquitetura?

Gente,
Essa coisa de ter dois blogs é a maior zona. É como ter dois filhos, o Dok deve me entender, e como o blog de lá depende só de mim e no de cá existem outras mães e pais (lá sou mãe solteira) eu acabo indo mais para lá do que para lá.
Mas como eu ando impressionadíssima com toda essa polêmica em torno do nosso colega Oscar Niemeyer, como ontem eu coloquei dois posts no "frankamente" falando dele, como a minha amiga blogueira Sheila colocou hoje um texto enorme sobre esse assunto no blog dela "Quando, onde, como"(vão ver, é bem lega - quer dizer, ela deu a opinião dela...l) e como eu vou colocar outra coisa sobre esse assunto hoje, não resisti e resolvi perguntar uma coisa aqui:
Algum de vocês, algum dia, teve o Niemeyer como ídolo?

Nenhum comentário: