terça-feira, fevereiro 22, 2005

presentes e ausentes

...então, respondendo à pergunta GRITADA que a Franka fez no meu blog, respondo aqui.
Me perguntou a mais chamosa agente da ANCUS onde estou eu.
Vai saber! Nem mesmo eu sei direito nessa altura!

A alguns aniversários não fui, pois me sobraram os pequenos para cuidar e levar lá e acolá, tarefa que não recuso nunca. Adoro acompanhá-los às festinhas de aniversário, às aulas de natação e equitação, onde quase sempre sou o único homem em meio às mães de vinte e poucos... Paizão quarentão se diverte!

Ao happy do Yudo não fui, tínha um aniversário em família do qual não poderia escapar, paciência.

Ao esperado almoço não fui, pois me aguardavam no canteiro de obras uns 48 m³ [ metros cúbicos prá quem tem macintosh... ] da primeira laje. A concretagem teve inicio às 9:00 e se prolongou demais pro meu gosto, indo até as 14:00. nunca vibrei tanto ... concreto!
Depois, verificar como ficaram os escoramentos, preparar a cura úmida, limpar o canteiro e lavar a rua [ o caminhão dágua chegou com algum atraso, claro ].

Ai já era tarde, fiquei na saudade.

Mas acompanhei desde o início os posts de fotos e da ANCUS e não vejo a hora de reencontrá-los pra mais cerveja. Beijos copiosos...

P.S. Barba, se você estiver lendo, amanhã levo o DVD ao local combinado, por volta das sete. SMS confirmando. Abraço.
P.S. 2: ANCUS e penumbrosas, nem tentem decifrar ;->

Nenhum comentário: