quinta-feira, novembro 25, 2004

Happy

Pois é.
A happy tá rolando agora [ com todo o fuzuê vizual que aprontamos prá divulgá-la no blog ] e eu tô aqui, ligando prá bancos, cartões de crédito, d.s.o.s cheques e o escambáu, prá sustar os cartões e cheques da Glau que acabou de ser assaltada!
Demais. O moleque veio, quebrou o vidro do passageiro, enfiou a mão e levou a bolsa! Simples assim.
Diz ela que ainda pensou em ir atras, atropelar, sei lá, mas o trânsito não permitiu... Ainda dizem que o trânsito mata! Às vezes proteje...
Não sei se chego à happy ainda hoje.. nessas alturas ela está na delegacia fazendo ocorrência, eu já pus as crianças prá dormir, jantadas, banhadas, dentes escovados e histórias lidas.. olho o relógio [ 22:33 ] e tomo outro gole de vinho.
Chileno !!
Acho que vou ao quintal fumar uma de minhas cigarrilhas fétidas e lamentar faltar pela primeira vez a um Happyhour de todos esses.
Mona, marca um extra prá mim ? Marca, vai ?!
E todo esse nosso papo de piratas e bucaneiros e não me saem da cabeça as imagens do Laerte [ o chargista e cartunista ] e seus Piratas do Tietê ... Acho que não somos tão piratas assim.
Kika, teu DVD [ pirata, claro.. ] do The Killing fica prá outra, acho.
Passarinho, precisava ver essa tua caveira pessoalmente.
Meninas da penumbra e malas diversos, nos vemos.
Minha autora [ de 150 personagens e uma autora, nossa hiper Pirandella ] que nos abandonou em cena, pode incluir a noite angustiante que o velho Dok passou ao se descobrir, também ele, uma vítima desse descaso generalizado que nos toma e a nossas cidades.
Mas afinal, já dizia [ quem mais ? ] Nelson Rodrigues: "Quem essa juventude pensa que é? Quanta arrogância imaginar transformar o pais. Afinal, empenhamos 400 anos na construção do subdesenvolvimento e a juventude chega e acha que vai transformar isso assim, sem mais nem menos !"
[ citando livremente, de cabeça e com minhas próprias palavras ].
Pois é, seu Zé. Assim ficamos.
Vou então beber outro vinho [ chileno !! ] e fumar uma cigarrilha, como convém a uma convalescência de faringite.
[bjs]s ( significa beijos e abraços )

Nenhum comentário: